domingo, 30 de setembro de 2012

Amor Intenso !!!

                                           Ouvir um Eu Te Amo daquela pessoa especial
                                                              não há algo melhor,
                                                    a sensação é inexplicável e única ,
                                                                mas há um porém
                                       esse te amo pode ser sincero mas ao mesmo tempo 
                                                                   o acho confuso.
                                                     Meu amor por você não é passageiro,

                                                                   não vai e volta,
                                                     ele continua mais forte a cada dia.
                                   A cada dia que passa, quero mais e mais estar ao seu lado.
                                                  Finjo não me importar tanto com você,
                                                mas se soubesse oque sinto, oque penso,
                                   iria entender minhas atitudes, meu gestos, minhas palavras.
                                                               Nossa ! - (Suspiros)
                                             Em alguns momentos é muito ruim te amar,
                                                     mas em outros é tão gostoso,

                              momentos no qual eu posso te tocar, te beijar, sentir teu cheiro.
                                   Você não sabe, mas sempre quando durmo ao seu lado
                         agradeço a Deus por ti ter ali, juntinho á mim, fico te observando dormir,
                                       roncar às vezes kkkk', mas é isso que me aconchega,
                                             Parece até loucura, como alguém conseguiu
                                                  me fazer sentir um amor tão intenso.
                                         Queria tanto poder esquecê-lo em alguns momentos.

                                Sinceramente, oque mais eu queria, é o seu AMOR, nada a mais, 
                                             queria te ter só pra mim, seu amor, seu toque.
                                              Acho que não é o tempo que me deixa mal,
                             mas sim o fato de não saber, se um dia você irá ficar só ao meu lado,
                                  esperaria o tempo que for preciso pra te ter comigo,
                                           basta apenas você me dar essa esperança.
                                  Cansa ficar na dúvida, sem saber oque você pensa ou sente.
                         !  Te adoro, Te Amo, estou totalmente apaixonada por você !

Um comentário: