sábado, 15 de setembro de 2012

Palavras Sinceras.

            Um dia sem aquele alguém em especial, fica totalmente sem graça !  
                                                  O dia fica mais longo .... 
                        a vontade de sair esvanece, fica totalmente nula ...
                             Basta uma chamada no portão, uma ligação  

                                           ou até mesmo um SmS, 
                            o coração dispara, a vontade de sai aparece . 
                 Com tantos sentimentos,  porquê logo o AMOR foi me atingir?! 
                                        Tantas situações rolando,
                               Porquê eu só consigo pensar em você?! 



               Em te querer aqui comigo á todo instante, te sentir, te beijar ......
                               Tantos sintomas o amor até parece doença,
                                 À noite fico com insonia ao pensar em ti,
                        Quando acordo você domina meus pensamentos,
                   Mas apenas a sua presença me faz esquecer de todo o resto,
                  só consigo ter olhos pra você, não sinto prazer em "curtir",
                apenas ao seu lado quero estar, apenas sua pele quero sentir !
                           Dói ao saber que por mim não sentes o mesmo,
                    dói ao estar ao teu lado não poder tocar sua pele macia,
                         Não poder tocar seu rosto, acaricia-lo e beija-lo.
              Minha vida é assim, sempre quando eu quero você desaparece,
                 na hora do desejo, sinto o gosto do seu beijo e você não esta,
                              quero mas não quero vive só de fantasia.
                              Quando ligo pra te ter aqui você não quer,
                 Mas quando eu desencano, quando "esqueço" essa loucura,
                             vem você e traz novamente tudo á tona.
                 Como faço para esquecer esse amor que só me faz mal ?!
           Sinto que não estou bem vivendo desta forma, mas nunca caio na "real".
                      Achamos que esquecer é dificil, mas mais dificil ....
              É esquecer aquele alguem que alem de ser nosso 
"Amor" 
                                   é além di tudo nosso amigo, 
                    oque torna a questão esquecer mais dificil !!! 

                             Amôor não teem limites !
                Só há uma regra, 

                                  precisamos deixar quem amamos partir se necessário.  !
                 É um sacrificio no qual temos que correr !







2 comentários:

  1. oi Rita, é o lucas, sim o garoto que normalmente nao fala muito contigo XD, mas o que posso dizer gostei de seu blog, as vezes precisamos de um "refugio" para expressar o que sentimos nao é ^, faço coisa parecida com meu blog, aproveito que nao conheco muita gente e boto o que eu quiser lá, enfim, Rita ganhase um leitor :)

    ResponderExcluir