terça-feira, 18 de setembro de 2012

Priscila Rodrigues s2

                                                         ?! Ela !?
                            

                       Aquela que me atura, me irrita, me bate, me belisca, me morde ...
                  mas além de tudo, é aquela que eu não consigo deixar de amar !
                            Não sei expressar em palavras tudo que me fazes sentir.
                              Quando ausente me faz muita falta, dia vazio,
                  se minha mente não estiver ocupada, sinto uma falta imensa sua !
                                  Quando presente me faz querer ficar ao seu lado,

                  querer parar o tempo, naquele segundo, no qual estamos tão próximas.
                             Acho incrível, o quão alguém conseguiu se tornar tão importante
                                          e indispensável em tão pouco tempo.
                                  Nos nossos pequenos momentos eu percebo que ... 
                                                        Te Amo  s2   



Aquela que me atura s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário