quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Melhor AmigOoo ! Sim, eu tenho um.

                          As pessoas nos vêem e pensam besteiras,
                               mas não ligamos para oque pensam !
                             Existe amizade entre homem e mulher !
                                    E  a gente a prova disto.....
                        Oque falam são apenas rótulos da sociedade
                     seres sem senso que não tem noção de diferença
                    entre um amor amigo e um amor de "2ª intenção".
                                  Gosto de te tratar com carinho,
                           sem me importar com oque irão pensar. 
                      Gosto de saber que eu e tu não nos afastamos
                                 depois de tudo que passamos.
                    Gosto ainda mais, de presenciar uma amizade 
                    que após 5 anos não mudou por razão alguma.
                   Superamos obstáculos juntos, somente nós dois.

                                     Eramos um grupo  !
                            Alguns ainda estão conosco,
                                outros mudaram muito,
                                      mas nós não,
                          a gente continua unidos e inseparáveis.
                          Razão alguma irá me fazer afastar de ti.
                  Vi pessoas mudarem por que começaram a amar
                              mas te prometo não te abandonar 
                                      por esse mínimo motivo,
                                      posso chegar a AMAR,
                 mas isso não será motivo de me afastar de você !


Te Amôo Meu Viadinhu ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário